Page in English

PAGE IN ENGLISH - CLICK HERE

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Entevista com Becca Barlow



FAIRBANKS - Aqueles que não ouvem rock cristão não deve ter ouvido falar de BarlowGirl. 
Mas para aqueles que sabem do trio gospel de Elgin, Illinois, sabem que elas realmente fazer um show de rock. 
O grupo é composto pelas irmãs Rebecca, Alyssa e Lauren. BarlowGirl foi nomeado para 14 Dove Awards. O grupo é autor do sucesso, "I Need You To Love Me", que bateu o recorde de 13 semanas no topo das rádios cristãs. 
Esse sucesso foi uma surpresa para a irmã mais velha Rebecca Barlow - ela não sabia que o single tinha passado tanto tempo no topo. Para ela, o valor da música vem da conexão que ele cria entre as pessoas. 
"Eu tento não deixar influenciar o sucesso que eu faço", disse ela. "Uma das coisas mais legais é quando uma pessoa se agarra a nossa música como se tivesse sido escrita pra ela." 
As irmãs irão fazer um show gospel no sábado. "Together We Stand: The Project Alaska 2010" contará com BarlowGirl e Mali Music. 
As irmãs querem ajudar as pessoas através da música. Elas cresceram em uma família musical, mas nunca pensaram que teriam uma banda de sucesso, afirmou Rebecca Barlow. Elas se imaginavam ajudando as pessoas, mas nunca através da música. 
"Nós pensamos que talvez nós seríamos professoras ou mães", disse ela. 
Um dia, elas perceberam que a música era seu destino. 
"Quando as portas se abriram, foi um choque para nós", disse ela. 
E elas continuam a inspirar a esperança nas outras pessoas. [Rebecca] Barlow disse que vem mostrando a vulnerabilidade de suas canções. No início de sua carreira elas escreveram canções com mensagens, mas essas músicas não impactavam ninguém, disse ela. 
Assim que abriram seus corações, eles descobriram que eram capazes de se conectar com outras pessoas. 
"Nós temos um coração voltado para as pessoas", disse ela. "Há muita coisa para viver." 
Apesar de Barlow Girl ser uma banda cristã, elas não tocam só nas igrejas. [Rebecca] Barlow disse que já tocou em bares em algumas ocasiões. Para elas, não é sobre o local, ou mesmo a música - é sobre a mensagem. 
"Queremos deixar uma marca no mundo para o bem", disse ela. "E esperamos trazer esperança para os lugares mais escuros da terra."

Nenhum comentário: